top of page

LANÇAMENTO DO AUTOR LEANDRO SAMBINI


Noite de autógrafos com o empresário e escritor Leandro Sambini, fundador da Rede SR Sorvete, no lançamento do livro FORMAÇÃO DE LÍDERES EM ALTA PERFORAMANCE na cidade de Itápolis SP, teve direito a rodada de Pizza em um dos espaços mais conceituados da região, a Spazio Pizza Bar.




Mais de 100 livros foram autografados desde o pré-lançamento até o dia do evento. Adquiridos por amigos, clientes e admiradores do Chef Gelatiere que começou sua história na cidade de Itápolis SP sendo hoje dono da maior rede de Sorvetes Artesanais do Brasil.


Algumas das pessoas presentes já haviam adquirido o livro na campanha de pré-venda realizada pelo próprio autor, foram ao evento prestigiar o momento e receber o autógrafo de Leandro Sambini. Conforme Edna Regiane: “Excelente livro com histórias inspiradoras, todos irão apreciar...”. Geovani Oliveira afirmou: “Eu não poderia deixar de vir pois gostei muito do livro, torço para que muitas pessoas tenham a mesma oportunidade que eu tive de tê-lo em mãos para desfrutar de tão valiosos ensinamentos.” Por sua vez, completa Edwilson Rita: “Para mim esse livro está sendo um verdadeiro manual de liderança”.


No livro FORMAÇÃO DE LÍDERES EM ALTA PERFORMANCE, obra dedicada à Liderança Corporativa, Leandro Sambini conta sua trajetória e as estratégias de empreendedorismo que o levaram a ser não apenas um líder admirado por seus colaboradores e franqueados, como ainda líder em seu seguimento.


"Quero agradecer a todos os que vieram ao evento, mas também a todos aqueles que não puderam vir devido ao dia chuvoso e frio de Itápolis e aos outros eventos de grande repercussão que ocorreram no mesmo dia. Agradeço à equipe da Editora UNISV por todo profissionalismo e carinho com que conduziu todo o processo para que esse sonho se tornasse realidade, em especial ao editor Jociandre Barbosa que, mesmo com sua concorrida agenda, sempre esteve pronto para me atender e acompanhar desde a melhoria do meu capítulo até o presente momento.” - Declara o escritor.


Conheça e aplique as estratégias de Leandro Sambini e de outros 17 líderes de sucesso adquirindo o livro impresso + curso online FORMAÇÃO DE LÍDERES EM ALTA PERFORMANCE


Veja todas as fotos desse evento na página da Editora UNISV no Facebook: facebook.com/editoraunisv


20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page