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Perguntas Frequentes sobre

PUBLICAÇÃO DE LIVROS

  • Como funciona a criação de conteúdo e as postagens nas redes sociais?
    O material postado nas suas redes sociais será de acordo com as análises realizadas e podem ser textos, artes (imagens), vídeos ou postagem no seu Blog (artigos do seu site) e vídeos, a depender das estratégias criadas e das redes sociais que você escolheu para serem gerenciadas por nossa equipe.
  • Como começar os serviços?
    Primeiramente é realizado um diagnóstico básico gratuito para entender as suas reais necessidades e verificar se poderemos atender suas expectativas durante o contrato inicial. Você pode solicitar o diagnóstico grátis pelo WhatsApp. Em seguida, ao assinar o contrato, iniciamos o diagnóstico profundo para identificar seu público-alvo, principais concorrentes, desafios e oportunidades de mercado. Depois disso, nossa equipe prepara as estratégias para sua aprovação. Ao serem aprovadas, passamos para etapa de criação de conteúdo e postagens. Você pode optar em acompanhar ou não cada etapa concluída, a depender de sua disponibilidade de tempo.
  • Como funciona a gestão dos anúncios pagos?
    Você pode optar por fazer ou não, investimento em mídia paga nas redes sociais. Deve-se ressaltar que as redes sociais priorizam as empresas que investem em anúncios, dificultando, cada vez mais, os resultados orgânicos. O valor do investimento é determinado pelo cliente, pode ser, por exemplo: R$ 20 por semana ou R$ 1.000 por dia. Nossa equipe fica sempre acompanhando os investimentos dos clientes, pois existem casos em que, por exemplo, consegue-se mais resultados com menos dinheiro. Por isso damos sugestões, mas é você que decide quanto vai investir.
  • Qual o prazo mínimo para o contrato de administração de redes sociais?
    Entendemos a maioria dos clientes vão preferir nos contratar por tempo indeterminado, ou períodos maiores como 5 ou 10 anos. No entanto, para facilitar o início do negócio, realizamos contratos de 6 meses. Oferecemos descontos para contratos acima de 1 ano.
  • Vou precisar fazer textos, mandar imagens ou postar algo?
    Não necessariamente. Faremos todos os textos e todas as artes para publicação. No entanto o cliente pode optar em enviar imagens. Poderá também, fazer suas postagens e lives, com ou sem o nosso apoio, se assim desejar. Mas nenhum desses serviços é obrigatório, faremos tudo por você. Apenas nas promoções pagas, que em alguns casos, precisaremos das fotos dos produtos. Solicitamos também amostras nos casos do contrato com produção de vídeos longos.
  • Posso contratar mais de um plano?
    Sim! Você pode contratar quantos planos achar necessário. Como o custo é muito reduzido, muitas agências e profissionais compram planos para revender. Viabilizamos para que isso seja possível, oferecendo um desconto especial para contratos a partir de 10 planos e garantimos a fidelidade dos clientes para você, por tempo indeterminado. Desde que você cobre o preço de tabela. Empresas também compram pacotes diferentes de planos para uma mesma rede social, fazendo com que as postagens sejam feitas, por exemplo, a cada uma hora durante dia e noite.
  • Como funciona a captação e atendimento de clientes nas redes sociais?
    Para captar clientes nas redes sociais existem várias formas, exemplos: Anúncios para WhatsApp, mensagens, através de vídeos, direcionando para formulários ou site, enfim. Tudo vai depender do objetivo do cliente. Dependendo do pacote contratado, nossos(as) assessores(as) remotos(as) treinados(as) em atendimento eficaz e vendas, irão conversar com os clientes que clicaram no anúncio, entenderem suas necessidades e encaminharem para você, sua equipe, ou mesmo fazerem as vendas, se assim você preferir.
  • Se eu não gostar de alguma postagem, posso solicitar alteração?
    Sim! Você pode acompanhar todas as etapas e solicitar que só sejam feitas postagens somente com sua aprovação, por exemplo. Vamos atender todas as alterações, basta nos solicitar.
  • Posso inserir uma imagem, vídeo ou GIF a um FAQ?
    Sim. Para adicionar mídia, siga estas etapas: Entre nas configurações do aplicativo Clique em Gerenciar FAQ Crie ou selecione a pergunta à qual gostaria de adicionar mídia Ao editar sua resposta, clique no ícone de vídeo, imagem ou GIF Adicione a mídia do seu acervo e salve.
  • Como adiciono um novo FAQ?
    Para adicionar um novo FAQ, siga estas etapas: Clique no botão Gerenciar FAQs. No painel de controle do seu site, clique em Adicionar novo e escolha a opção Pergunta e resposta. Cada nova pergunta e resposta deve ser atribuída a uma categoria. Salve e publique. Você sempre poderá editar suas perguntas frequentes, reordená-las e selecionar outras categorias.
  • Como edito ou removo o título "FAQ"?
    Você pode editar o título nas configurações do aplicativo. Se você não quiser exibir o título, simplesmente desative-o em Informações para mostrar.
  • O que é uma seção de FAQ?
    Uma seção de FAQ pode ser usada para responder rapidamente a perguntas comuns sobre seu negócio, como "Para onde você envia?", "Qual é o seu horário de atendimento?" ou "Como posso agendar um serviço?". Os FAQs são uma ótima maneira de ajudar as pessoas a navegar no seu site e podem até impulsionar seu SEO.
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