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AGÊNCIA - GESTÃO DE REDES SOCIAIS UNISV

GESTÃO DE REDES SOCIAIS  Administração de Redes Sociais 

Agência de Marketing Digital especializada em Gestão de Mídias Sociais. Administração de Mídias Sociais com conteúdo especializado em textos e artes: Facebook, Instagram, LinkedIn, Whatsapp

gestão de redes sociais | administração de redes socias

A UNISV – Universidade do Sucesso em Vendas, possui também uma ampla estrutura e equipe capacitada, para prestar serviços em gestão de redes sociais para pequenas empresas, escritores, artistas, políticos e profissionais liberais.

 

A administração de redes sociais deixou de ser um diferencial competitivo para se tornar algo fundamental e indispensável para o crescimento de uma marca pessoal ou empresarial.

 

A gestão de mídias sociais realizada pela UNISV é totalmente focada em seus resultados, atendendo os objetivos que você almeja, gerando maiores oportunidades de negócios ou fixação da marca (Branding).

GESTÃO DE REDES SOCIAIS COM PLANOS PARA FACEBOOK E INSTAGRAM MENSAL

QUAL SEU OBJETIVO?

Vamos administrar suas redes sociais com base em seus objetivos. Nossa missão é ajudá-lo a alcançar resultados

CRIAÇÃO DE IDENTIDADE

Sua identidade nas redes sociais é fundamental para o alcance de resultados. Na gestão de suas redes sociais, criamos suas postagens por meio de imagens, vídeos e textos otimizados para o seu público-alvo.

MENSURAÇÃO DE RESULTADOS

Você receberá, todos os meses, um relatório descrevendo o que foi feito e os resultados alcançados com o crescimento do seu público. Uma reunião para discutir como alcançar resultados cada vez mais consistentes.

OTIMIZAÇÃO DE PRESENÇA ONLINE

Caso você tenha site, blog, ou loja online, trabalharemos com foco na otimização de sua presença online, organização e fortalecimento de seu funil de vendas.

GESTÃO DAS REDES SOCIAIS E CONTATOS

Caso seja necessário, temos planos opcionais com equipe de atendimento para direcionar os seus clientes para o departamento correto ou, até mesmo, fechar vendas para você.

PLANEJAMENTO E ORGANIZAÇÃO

Criamos o cronograma semanal ou mensal e somente iniciamos as suas postagens depois de sua aprovação, se assim você desejar.

AUTONOMIA

Você tem total liberdade para fazer suas próprias postagens, mas isso não é necessário. Deixe com a gente todo o trabalho duro com as redes sociais e aproveite mais o seu tempo com o seu negócio, família ou amigos.

GESTÃO DE TRÁFEGO PAGO - ADS

Para acelerar os seus resultados, administraremos e criaremos seus anúncios no Instagram, Facebook, LinkedIn, Youtube ou Google (ADS). Tudo focado em seus objetivos e de acordo com sua verba para propagandas.

AINDA NÃO TEM REDES SOCIAIS?

Se você ainda não tem, não se preocupe, criamos e otimizamos suas redes sociais, conforme objetos que você pretende atingir para os seus negócios ou carreira.

como funciona?
Planos e preços

PLANOS E PREÇOS

- PLANO MAIS CONTRATADO -

  • How does content creation and social media posting work?
    The material posted on your social networks will be in accordance with the analyzes carried out and can be texts, arts ( images), videos or posting on your Blog (articles on your website) and videos, depending on the strategies created and the social networks you chose to be managed by our team .
  • How to start services?
    First, a free basic diagnosis is carried out to understand your real needs and check whether we can meet your expectations during the initial contract. You can request a free diagnosis via WhatsApp. Then, when signing the contract, we start the deep diagnosis to identify your target audience, main competitors , challenges and market opportunities. After that, our team prepares the strategies for your approval. Upon approval, we move on to the content and post creation stage. You can choose whether or not to follow each completed step, depending on your time availability.
  • How does the management of paid ads work?
    You can choose whether or not to invest in paid media on social networks. It should be noted that social networks prioritize companies that invest in ads, making organic results increasingly difficult. The investment amount is determined by the client, it can be, for example: R$ 20 per week or R$ 1,000 per day. Our team is always following the clients' investments, as there are cases where, for example, more results are achieved with less money. That's why we give suggestions, but it's up to you to decide how much to invest.
  • What is the minimum term for the social media management contract?
    We understand that most clients will prefer to hire us for an indefinite period, or longer periods such as 5 or 10 years . However, to facilitate the start of the business, we carry out 6-month contracts. We offer discounts for contracts over 1 year.
  • Will I need to write texts, send images or post something?
    Not necessarily. We will make all the texts and all the arts for publication. However, the customer can choose to send images. You can also make your posts and lives, with or without our support, if you wish. But none of these services are mandatory, we will do everything for you. Only in paid promotions, which in some cases, we will need product photos. We also request samples in cases of contract with production of long videos.
  • Can I buy more than one plan?
    Yes! You can buy as many plans as you need. As the cost is very low, many agencies and professionals buy plans to resell. We make this possible by offering a special discount for contracts with more than 10 plans and we guarantee customer loyalty for you, indefinitely. As long as you charge the list price. Companies also buy different packages of plans for the same social network, causing the posts to be made, for example, every one hour during day and night.
  • How does capturing and serving customers on social media work?
    There are several ways to capture customers on social networks, examples: WhatsApp ads, messages, through videos , directing to forms or website, anyway. It all depends on the client's objective. Depending on the contracted package, our remote advisors, trained in effective service and sales, will talk to customers who clicked on the ad, understand their needs and forward them to you, your team, or even make the sales, if you prefer.
  • If I don't like a post, can I request a change?
    Yes! You can follow all the steps and request that only posts be made with your approval, for example. We will accommodate all changes, just ask us.
  • Can I insert an image, video or GIF to an FAQ?
    Yes. To add media, follow these steps: Enter the application settings Click Manage FAQ Create or select the question you'd like to add media to When editing your reply, click on the video, image, or GIF icon Add media from your collection and save.
  • How do I add a new FAQ?
    To add a new FAQ, follow these steps: Click the Manage FAQs button. In your site's dashboard, click Add New and choose the Question and Answer option. Each new question and answer must be assigned to a category. Save and publish. You can always edit your FAQs, reorder them and select other categories.
  • How do I edit or remove the "FAQ" heading?
    You can edit the title in the application settings. If you don't want to display the title, simply disable it under Info to show.
  • What is an FAQ section?
    A FAQ section can be used to quickly answer common questions about your business, such as "Where do you ship?", "What are your opening hours?" or "How can I schedule a service?". FAQs are a great way to help people navigate your site and can even boost your SEO.

Agência de Marketing Digital | UNISV

06 dicas para administrar redes sociais (ou gerenciar mídias sociais) da sua empresa.

 

O QUE É GESTÃO DE REDES SOCIAIS

 

 

Por que investir na administração de redes sociais? Por que cada vez mais empresas e profissionais investem na gestão de redes sociais?

 

Mais de 70 milhões de brasileiros estão conectadas às redes sociais. A TV aberta e outros meios de comunicação e entretenimento vem sendo substituídas pouco a pouco pelas redes sociais. Pessoas de todas as idades e classes sociais passam mais tempo nas redes sociais do que em qualquer outro local.

 

Uma das principais vantagens desse fenômeno social da atualidade é o baixo custo em publicidade e propaganda. Hoje, com 2% do valor que se investia em propaganda na TV, consegue-se atingir um público tão grande quanto o que se atingia, investindo em anúncios nas redes sociais.

 

Porém, sem um correto gerenciamento das redes sociais, os investimentos podem não trazer nenhum retorno. Faz-se necessário, consistência e estratégia para administração de redes sociais com assertividade.

 

As empresas, os profissionais liberais, escritores e políticos precisam estar onde seus públicos estão, pois quem não é visto não é lembrado. Um estudo divulgado pela Business Insider revela que, aproximadamente, 90% dos consumidores recomendam uma empresa, produto e/ou serviço após a sua interação com ela nas redes sociais.

 

No entanto, gerenciar as mídias digitais está cada vez mais complexo, sendo necessário o uso e aplicabilidade de estudos e estratégias, além da dedicação cada vez mais ampla de tempo para acompanhamento. Muitas empresas investem milhares de reais todos os dias, contratando e expandindo equipes mais capacitadas e caras, para ações na administração de suas redes sociais.

 

Essa realidade encontra-se distante para pequenas empresas e muitos profissionais liberais, escritores e candidatos a cargos públicos?

 

A boa notícia é que é possível estar de igual para igual com os grandes players, por meio da contratação de uma agência de mídias digitais voltada a pequenas empresas, como o Núcleo de Gestão de Redes Sociais da UNISV.

 

O que é ADMINISTRAÇÃO DE REDES SOCIAIS?

 

A administração de redes sociais trata-se do uso profissional de ferramentas específicas para aproximar o consumidor à empresa, gerando maior conversão nas vendas. É a forma mais econômica e eficaz de aproximar o público que você almeja que se aproxime de você ou sua marca. Para isso, é necessário: análise permanente, consistência nas postagens, objetividade, foco e estratégias voltadas aos resultados que se pretende alcançar.

 

A UNISV dispõe de estrutura adequada e equipe altamente capacitada, trabalhando home office, com giro de 24 horas por dia, na gestão de redes sociais, com objetivo de consolidar nossos clientes em suas redes sociais, aumentando sua presença na web, nas buscas do Google e no aumento da autoridade percebida de sua marca.

 

Os nossos planos de redes sociais são elaborados de acordo com necessidades específicas das empresas que querem se destacar da concorrência, ou pelo menos desfrutar da fatia de mercado que lhe é necessária para crescimento saudável e permanência no mercado.

 

COMO GERENCIAR REDES SOCIAIS DE EMPRESAS

 

 

COMO ADMINISTRAR AS REDES SOCIAIS?

Como vimos até o presente momento, um dos mais importantes desafios encontrados pelas empresas, escritores, profissionais liberais e candidatos a cargos públicos na administração de redes sociais é conciliar elevada carga horária competente + estratégias atualidades e focadas no estudo sobre concorrentes e preferência do público-alvo.

 

Se você não dispõe de milhares de reais por dia para entrar nessa luta insana com concorrentes cada vez maiores e presentes nas mídias sociais, deve procurar uma agência de gestão de redes sociais que faça a administração de redes sociais (gestão de redes sociais) para pequenas empresas. Assim, você inicia com um baixo investimento mensal e pode ir aumentando o investimento de acordo com os resultados que você for obtendo. Assim você garante o crescimento gradual de sua presença nas mídias digitais. Cabe ressaltar, que em alguns mercados, empresas grandes faliram, enquanto pequenos empreendedores cresceram de forma rápida, por utilizar da contratação de uma agência de administração de redes sociais, com foco em uma única estratégia.

 

No entanto, para aqueles que possuem tempo disponível e pretendem administrar suas redes sociais sozinhos, seguem algumas dicas da equipe de gestão de redes sociais da UNISV:

 

#1 Descubra o perfil de seus clientes.

 

Você deve administrar, pelo menos, duas redes sociais, mas deve descobrir onde seus clientes preferem estar, quais os horários que estão mais conectados e o que eles gostam de ver, os perfis que eles gostam de seguir. Deve também descobrir gênero, idade, localização geográfica e outras características para fazer as postagens corretas nos horários corretos, locais corretos e com estratégia específica. Essas informações também serão úteis para criação de anúncios que possam ser feitos com baixo investimento e elevado retorno.

 

Por isso, quando iniciamos um contrato de administração de redes sociais com um cliente, a primeira coisa que fazemos é uma reunião com ele, seguida de uma semana inteira de estudos. Assim iniciamos de forma correta. Deve-se ressaltar que esse estudo continua sendo feito mês a mês, enquanto durar o contrato, para que haja melhoria nos serviços prestados e aperfeiçoamento constante dos resultados.

 

#2 Escolha das redes sociais

 

Agora que você tem o perfil de seu público-alvo, é preciso escolher em quais redes sociais eles mais interagem. Escolha de início uma, no máximo duas redes sociais, pois trabalhar administração de redes sociais em vários lugares, ao mesmo tempo, é impossível para uma pessoa só fazer. Você pode até começar, mas não vai continuar fazendo por muito tempo, pois terá outras coisas para fazer na vida, como tocar a sua carreira ou negócio. A consistência é o grande segredo na gestão de redes sociais. As vezes, os resultados vêm rápido, tipo 2 ou 3 meses, mas na maioria dos casos, demora muito tempo para apresentar os resultados que você realmente precisa.

 

A escolha das redes sociais que irá administrar é fundamental para os resultados que deseja alcançar, por exemplo: Uma loja de confecções, personalizados ou presentes, terá muito mais chances de sucesso no Instagram do que no LinkedIn. Assim como uma agência de empregos terá muito mais chances no LinkedIn que no Facebook, e assim por diante.

 

Às vezes, é preciso testar durante um tempo, para ver em qual rede social você terá melhores resultados. Deve-se ressaltar que quando falamos em “resultados” eles estão ligados aos objetivos da empresa e podem ser diferentes para cada caso. Por exemplo: empresa xy quer ter mais seguidores em menos tempo e mesmo sendo, talvez, uma agência de empregos, precisa ter boa representação de seguidores no Instagram, para apresentar no site de sua empresa. Diferente de alguns de seus concorrentes, que precisam criar mais leads pelo LinkedIn, a rede social escolhida deverá ser o Instagram.

 

#3 Elabore as estratégias corretas

 

Não basta criar postagens bonitas, isso também é importante, mas se não estiver dentro de um plano de ação, será como jogar tempo e dinheiro ao vento. A elaboração de uma estratégia bem definida é um dos grandes diferenciais na gestão de redes sociais. Por isso que algumas pessoas não conseguem resultados e outras sim. Certa vez um cliente indagou: “Parece que vocês estão fazendo as mesmas coisas que eu fazia, por que a gora está dando certo e antes não dava?” Depois que expliquei como estávamos seguindo passo a passo a estratégia criada no início do contrato, ele ficou surpreso e disse como estava arrependido de não ter contratado antes nosso serviço de administração de redes sociais.

 

Para elaborar estratégias na gestão de redes sociais é preciso definir os objetivos da empresa em curto, médio e longo prazos, estudar o mercado concorrente e encontrar os potenciais do mercado. Esse um trabalho de consultoria empresarial. Muita gente não entende isso e por isso questiona o preço do serviço em gestão de redes sociais.

 

# 4 Selecione o conteúdo

 

A seleção do conteúdo está intrinsecamente relacionada ao item anterior. Na gestão de redes sociais, o conteúdo é o resultado do planejamento estratégico. Os conteúdos são definidos como vídeos ou imagens. Os vídeos podem ser curtos ou longos. As imagens podem ser únicas ou apresentadas em slides. Os textos são fundamentais e devem ser otimizados para as palavras chaves pré-definidas no planejamento.

 

Na maioria das vezes, as postagens não devem se repetir em redes sociais diferentes. Há não ser que sejam redes sociais que interajam entre si com um painel de gestão, como no caso das redes sociais do grupo Meta de Mark Zuckerberg, como Facebook e Instagram, ao mesmo tempo, por exemplo. Caso você utilize a mesma imagem, deverá mudar o nome dela ao salvar o arquivo antes da postagem. Deve mudar os textos também. Essa é a base do sucesso na inserção de posts feitas pela administração de redes sociais.

 

# 5 Monitore os resultados

 

O monitoramento é indispensável na administração de redes sociais, como Facebook, Instagram ou LinkedIn. Para isso você precisa utilizar algumas ferramentas que são disponibilizadas pelas próprias plataformas das redes sociais, mas também por diversas ferramentas pagas. Um investimento de pelo menos R$ 750 por mês.

 

No caso de agências de administração de redes sociais, como a nossa, essas ferramentas pagas podem ser usadas para mais de um cliente ao mesmo tempo.

 

#6 Divulgue seu negócio nas redes sociais

 

A divulgação paga nas redes sociais, também conhecida como: tráfego pago, ADS ou impulsionamento, é fundamental para o sucesso de qualquer negócio. E possível alcançar resultados somente de forma orgânica, mas é muito demorado. Porém, não basta sair divulgando é preciso divulgar da forma correta, baseada na estratégia criada e com mensuração de resultados e aperfeiçoamento a cada mês, se possível a cada semana. A divulgação é feita, na maioria das vezes, por plataformas, tais como Facebook, Twitter, Linkedin, Instagram, dentre outras.

 

Compreendendo a grande importância da administração de redes sociais para a consolidação das empresas no ambiente das mídias digitais, a Agência de Administração de Redes Sociais da UNISV, oferece uma gama de serviços, dentre os quais a gestão de redes sociais. Além da análise do perfil do público-alvo, consultoria para verificação de concorrência, desafios e oportunidades, fazemos a criação de estratégias fundamentadas nos objetivos da empresa, monitoramento profissional, produção de conteúdo e análise dos relatórios sobre o andamento das ações nas redes sociais e o comportamento dos seguidores.

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