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AGÊNCIA - GESTÃO DE REDES SOCIAIS UNISV

GESTÃO DE REDES SOCIAIS  Administração de Redes Sociais 

Agência de Marketing Digital especializada em Gestão de Mídias Sociais. Administração de Mídias Sociais com conteúdo especializado em textos e artes: Facebook, Instagram, LinkedIn, Whatsapp

gestão de redes sociais | administração de redes socias

A UNISV – Universidade do Sucesso em Vendas, possui também uma ampla estrutura e equipe capacitada, para prestar serviços em gestão de redes sociais para pequenas empresas, escritores, artistas, políticos e profissionais liberais.

 

A administração de redes sociais deixou de ser um diferencial competitivo para se tornar algo fundamental e indispensável para o crescimento de uma marca pessoal ou empresarial.

 

A gestão de mídias sociais realizada pela UNISV é totalmente focada em seus resultados, atendendo os objetivos que você almeja, gerando maiores oportunidades de negócios ou fixação da marca (Branding).

GESTÃO DE REDES SOCIAIS COM PLANOS PARA FACEBOOK E INSTAGRAM MENSAL

QUAL SEU OBJETIVO?

Vamos administrar suas redes sociais com base em seus objetivos. Nossa missão é ajudá-lo a alcançar resultados

CRIAÇÃO DE IDENTIDADE

Sua identidade nas redes sociais é fundamental para o alcance de resultados. Na gestão de suas redes sociais, criamos suas postagens por meio de imagens, vídeos e textos otimizados para o seu público-alvo.

MENSURAÇÃO DE RESULTADOS

Você receberá, todos os meses, um relatório descrevendo o que foi feito e os resultados alcançados com o crescimento do seu público. Uma reunião para discutir como alcançar resultados cada vez mais consistentes.

OTIMIZAÇÃO DE PRESENÇA ONLINE

Caso você tenha site, blog, ou loja online, trabalharemos com foco na otimização de sua presença online, organização e fortalecimento de seu funil de vendas.

GESTÃO DAS REDES SOCIAIS E CONTATOS

Caso seja necessário, temos planos opcionais com equipe de atendimento para direcionar os seus clientes para o departamento correto ou, até mesmo, fechar vendas para você.

PLANEJAMENTO E ORGANIZAÇÃO

Criamos o cronograma semanal ou mensal e somente iniciamos as suas postagens depois de sua aprovação, se assim você desejar.

AUTONOMIA

Você tem total liberdade para fazer suas próprias postagens, mas isso não é necessário. Deixe com a gente todo o trabalho duro com as redes sociais e aproveite mais o seu tempo com o seu negócio, família ou amigos.

GESTÃO DE TRÁFEGO PAGO - ADS

Para acelerar os seus resultados, administraremos e criaremos seus anúncios no Instagram, Facebook, LinkedIn, Youtube ou Google (ADS). Tudo focado em seus objetivos e de acordo com sua verba para propagandas.

AINDA NÃO TEM REDES SOCIAIS?

Se você ainda não tem, não se preocupe, criamos e otimizamos suas redes sociais, conforme objetos que você pretende atingir para os seus negócios ou carreira.

como funciona?
Planos e preços

PLANOS E PREÇOS

- PLANO MAIS CONTRATADO -

  • Como funciona a criação de conteúdo e as postagens nas redes sociais?
    O material postado nas suas redes sociais será de acordo com as análises realizadas e podem ser textos, artes (imagens), vídeos ou postagem no seu Blog (artigos do seu site) e vídeos, a depender das estratégias criadas e das redes sociais que você escolheu para serem gerenciadas por nossa equipe.
  • Como começar os serviços?
    Primeiramente é realizado um diagnóstico básico gratuito para entender as suas reais necessidades e verificar se poderemos atender suas expectativas durante o contrato inicial. Você pode solicitar o diagnóstico grátis pelo WhatsApp. Em seguida, ao assinar o contrato, iniciamos o diagnóstico profundo para identificar seu público-alvo, principais concorrentes, desafios e oportunidades de mercado. Depois disso, nossa equipe prepara as estratégias para sua aprovação. Ao serem aprovadas, passamos para etapa de criação de conteúdo e postagens. Você pode optar em acompanhar ou não cada etapa concluída, a depender de sua disponibilidade de tempo.
  • Como funciona a gestão dos anúncios pagos?
    Você pode optar por fazer ou não, investimento em mídia paga nas redes sociais. Deve-se ressaltar que as redes sociais priorizam as empresas que investem em anúncios, dificultando, cada vez mais, os resultados orgânicos. O valor do investimento é determinado pelo cliente, pode ser, por exemplo: R$ 20 por semana ou R$ 1.000 por dia. Nossa equipe fica sempre acompanhando os investimentos dos clientes, pois existem casos em que, por exemplo, consegue-se mais resultados com menos dinheiro. Por isso damos sugestões, mas é você que decide quanto vai investir.
  • Qual o prazo mínimo para o contrato de administração de redes sociais?
    Entendemos a maioria dos clientes vão preferir nos contratar por tempo indeterminado, ou períodos maiores como 5 ou 10 anos. No entanto, para facilitar o início do negócio, realizamos contratos de 6 meses. Oferecemos descontos para contratos acima de 1 ano.
  • Vou precisar fazer textos, mandar imagens ou postar algo?
    Não necessariamente. Faremos todos os textos e todas as artes para publicação. No entanto o cliente pode optar em enviar imagens. Poderá também, fazer suas postagens e lives, com ou sem o nosso apoio, se assim desejar. Mas nenhum desses serviços é obrigatório, faremos tudo por você. Apenas nas promoções pagas, que em alguns casos, precisaremos das fotos dos produtos. Solicitamos também amostras nos casos do contrato com produção de vídeos longos.
  • Posso contratar mais de um plano?
    Sim! Você pode contratar quantos planos achar necessário. Como o custo é muito reduzido, muitas agências e profissionais compram planos para revender. Viabilizamos para que isso seja possível, oferecendo um desconto especial para contratos a partir de 10 planos e garantimos a fidelidade dos clientes para você, por tempo indeterminado. Desde que você cobre o preço de tabela. Empresas também compram pacotes diferentes de planos para uma mesma rede social, fazendo com que as postagens sejam feitas, por exemplo, a cada uma hora durante dia e noite.
  • Como funciona a captação e atendimento de clientes nas redes sociais?
    Para captar clientes nas redes sociais existem várias formas, exemplos: Anúncios para WhatsApp, mensagens, através de vídeos, direcionando para formulários ou site, enfim. Tudo vai depender do objetivo do cliente. Dependendo do pacote contratado, nossos(as) assessores(as) remotos(as) treinados(as) em atendimento eficaz e vendas, irão conversar com os clientes que clicaram no anúncio, entenderem suas necessidades e encaminharem para você, sua equipe, ou mesmo fazerem as vendas, se assim você preferir.
  • Se eu não gostar de alguma postagem, posso solicitar alteração?
    Sim! Você pode acompanhar todas as etapas e solicitar que só sejam feitas postagens somente com sua aprovação, por exemplo. Vamos atender todas as alterações, basta nos solicitar.
  • Posso inserir uma imagem, vídeo ou GIF a um FAQ?
    Sim. Para adicionar mídia, siga estas etapas: Entre nas configurações do aplicativo Clique em Gerenciar FAQ Crie ou selecione a pergunta à qual gostaria de adicionar mídia Ao editar sua resposta, clique no ícone de vídeo, imagem ou GIF Adicione a mídia do seu acervo e salve.
  • Como adiciono um novo FAQ?
    Para adicionar um novo FAQ, siga estas etapas: Clique no botão Gerenciar FAQs. No painel de controle do seu site, clique em Adicionar novo e escolha a opção Pergunta e resposta. Cada nova pergunta e resposta deve ser atribuída a uma categoria. Salve e publique. Você sempre poderá editar suas perguntas frequentes, reordená-las e selecionar outras categorias.
  • Como edito ou removo o título "FAQ"?
    Você pode editar o título nas configurações do aplicativo. Se você não quiser exibir o título, simplesmente desative-o em Informações para mostrar.
  • O que é uma seção de FAQ?
    Uma seção de FAQ pode ser usada para responder rapidamente a perguntas comuns sobre seu negócio, como "Para onde você envia?", "Qual é o seu horário de atendimento?" ou "Como posso agendar um serviço?". Os FAQs são uma ótima maneira de ajudar as pessoas a navegar no seu site e podem até impulsionar seu SEO.

Agência de Marketing Digital | UNISV

06 dicas para administrar redes sociais (ou gerenciar mídias sociais) da sua empresa.

 

O QUE É GESTÃO DE REDES SOCIAIS

 

 

Por que investir na administração de redes sociais? Por que cada vez mais empresas e profissionais investem na gestão de redes sociais?

 

Mais de 70 milhões de brasileiros estão conectadas às redes sociais. A TV aberta e outros meios de comunicação e entretenimento vem sendo substituídas pouco a pouco pelas redes sociais. Pessoas de todas as idades e classes sociais passam mais tempo nas redes sociais do que em qualquer outro local.

 

Uma das principais vantagens desse fenômeno social da atualidade é o baixo custo em publicidade e propaganda. Hoje, com 2% do valor que se investia em propaganda na TV, consegue-se atingir um público tão grande quanto o que se atingia, investindo em anúncios nas redes sociais.

 

Porém, sem um correto gerenciamento das redes sociais, os investimentos podem não trazer nenhum retorno. Faz-se necessário, consistência e estratégia para administração de redes sociais com assertividade.

 

As empresas, os profissionais liberais, escritores e políticos precisam estar onde seus públicos estão, pois quem não é visto não é lembrado. Um estudo divulgado pela Business Insider revela que, aproximadamente, 90% dos consumidores recomendam uma empresa, produto e/ou serviço após a sua interação com ela nas redes sociais.

 

No entanto, gerenciar as mídias digitais está cada vez mais complexo, sendo necessário o uso e aplicabilidade de estudos e estratégias, além da dedicação cada vez mais ampla de tempo para acompanhamento. Muitas empresas investem milhares de reais todos os dias, contratando e expandindo equipes mais capacitadas e caras, para ações na administração de suas redes sociais.

 

Essa realidade encontra-se distante para pequenas empresas e muitos profissionais liberais, escritores e candidatos a cargos públicos?

 

A boa notícia é que é possível estar de igual para igual com os grandes players, por meio da contratação de uma agência de mídias digitais voltada a pequenas empresas, como o Núcleo de Gestão de Redes Sociais da UNISV.

 

O que é ADMINISTRAÇÃO DE REDES SOCIAIS?

 

A administração de redes sociais trata-se do uso profissional de ferramentas específicas para aproximar o consumidor à empresa, gerando maior conversão nas vendas. É a forma mais econômica e eficaz de aproximar o público que você almeja que se aproxime de você ou sua marca. Para isso, é necessário: análise permanente, consistência nas postagens, objetividade, foco e estratégias voltadas aos resultados que se pretende alcançar.

 

A UNISV dispõe de estrutura adequada e equipe altamente capacitada, trabalhando home office, com giro de 24 horas por dia, na gestão de redes sociais, com objetivo de consolidar nossos clientes em suas redes sociais, aumentando sua presença na web, nas buscas do Google e no aumento da autoridade percebida de sua marca.

 

Os nossos planos de redes sociais são elaborados de acordo com necessidades específicas das empresas que querem se destacar da concorrência, ou pelo menos desfrutar da fatia de mercado que lhe é necessária para crescimento saudável e permanência no mercado.

 

COMO GERENCIAR REDES SOCIAIS DE EMPRESAS

 

 

COMO ADMINISTRAR AS REDES SOCIAIS?

Como vimos até o presente momento, um dos mais importantes desafios encontrados pelas empresas, escritores, profissionais liberais e candidatos a cargos públicos na administração de redes sociais é conciliar elevada carga horária competente + estratégias atualidades e focadas no estudo sobre concorrentes e preferência do público-alvo.

 

Se você não dispõe de milhares de reais por dia para entrar nessa luta insana com concorrentes cada vez maiores e presentes nas mídias sociais, deve procurar uma agência de gestão de redes sociais que faça a administração de redes sociais (gestão de redes sociais) para pequenas empresas. Assim, você inicia com um baixo investimento mensal e pode ir aumentando o investimento de acordo com os resultados que você for obtendo. Assim você garante o crescimento gradual de sua presença nas mídias digitais. Cabe ressaltar, que em alguns mercados, empresas grandes faliram, enquanto pequenos empreendedores cresceram de forma rápida, por utilizar da contratação de uma agência de administração de redes sociais, com foco em uma única estratégia.

 

No entanto, para aqueles que possuem tempo disponível e pretendem administrar suas redes sociais sozinhos, seguem algumas dicas da equipe de gestão de redes sociais da UNISV:

 

#1 Descubra o perfil de seus clientes.

 

Você deve administrar, pelo menos, duas redes sociais, mas deve descobrir onde seus clientes preferem estar, quais os horários que estão mais conectados e o que eles gostam de ver, os perfis que eles gostam de seguir. Deve também descobrir gênero, idade, localização geográfica e outras características para fazer as postagens corretas nos horários corretos, locais corretos e com estratégia específica. Essas informações também serão úteis para criação de anúncios que possam ser feitos com baixo investimento e elevado retorno.

 

Por isso, quando iniciamos um contrato de administração de redes sociais com um cliente, a primeira coisa que fazemos é uma reunião com ele, seguida de uma semana inteira de estudos. Assim iniciamos de forma correta. Deve-se ressaltar que esse estudo continua sendo feito mês a mês, enquanto durar o contrato, para que haja melhoria nos serviços prestados e aperfeiçoamento constante dos resultados.

 

#2 Escolha das redes sociais

 

Agora que você tem o perfil de seu público-alvo, é preciso escolher em quais redes sociais eles mais interagem. Escolha de início uma, no máximo duas redes sociais, pois trabalhar administração de redes sociais em vários lugares, ao mesmo tempo, é impossível para uma pessoa só fazer. Você pode até começar, mas não vai continuar fazendo por muito tempo, pois terá outras coisas para fazer na vida, como tocar a sua carreira ou negócio. A consistência é o grande segredo na gestão de redes sociais. As vezes, os resultados vêm rápido, tipo 2 ou 3 meses, mas na maioria dos casos, demora muito tempo para apresentar os resultados que você realmente precisa.

 

A escolha das redes sociais que irá administrar é fundamental para os resultados que deseja alcançar, por exemplo: Uma loja de confecções, personalizados ou presentes, terá muito mais chances de sucesso no Instagram do que no LinkedIn. Assim como uma agência de empregos terá muito mais chances no LinkedIn que no Facebook, e assim por diante.

 

Às vezes, é preciso testar durante um tempo, para ver em qual rede social você terá melhores resultados. Deve-se ressaltar que quando falamos em “resultados” eles estão ligados aos objetivos da empresa e podem ser diferentes para cada caso. Por exemplo: empresa xy quer ter mais seguidores em menos tempo e mesmo sendo, talvez, uma agência de empregos, precisa ter boa representação de seguidores no Instagram, para apresentar no site de sua empresa. Diferente de alguns de seus concorrentes, que precisam criar mais leads pelo LinkedIn, a rede social escolhida deverá ser o Instagram.

 

#3 Elabore as estratégias corretas

 

Não basta criar postagens bonitas, isso também é importante, mas se não estiver dentro de um plano de ação, será como jogar tempo e dinheiro ao vento. A elaboração de uma estratégia bem definida é um dos grandes diferenciais na gestão de redes sociais. Por isso que algumas pessoas não conseguem resultados e outras sim. Certa vez um cliente indagou: “Parece que vocês estão fazendo as mesmas coisas que eu fazia, por que a gora está dando certo e antes não dava?” Depois que expliquei como estávamos seguindo passo a passo a estratégia criada no início do contrato, ele ficou surpreso e disse como estava arrependido de não ter contratado antes nosso serviço de administração de redes sociais.

 

Para elaborar estratégias na gestão de redes sociais é preciso definir os objetivos da empresa em curto, médio e longo prazos, estudar o mercado concorrente e encontrar os potenciais do mercado. Esse um trabalho de consultoria empresarial. Muita gente não entende isso e por isso questiona o preço do serviço em gestão de redes sociais.

 

# 4 Selecione o conteúdo

 

A seleção do conteúdo está intrinsecamente relacionada ao item anterior. Na gestão de redes sociais, o conteúdo é o resultado do planejamento estratégico. Os conteúdos são definidos como vídeos ou imagens. Os vídeos podem ser curtos ou longos. As imagens podem ser únicas ou apresentadas em slides. Os textos são fundamentais e devem ser otimizados para as palavras chaves pré-definidas no planejamento.

 

Na maioria das vezes, as postagens não devem se repetir em redes sociais diferentes. Há não ser que sejam redes sociais que interajam entre si com um painel de gestão, como no caso das redes sociais do grupo Meta de Mark Zuckerberg, como Facebook e Instagram, ao mesmo tempo, por exemplo. Caso você utilize a mesma imagem, deverá mudar o nome dela ao salvar o arquivo antes da postagem. Deve mudar os textos também. Essa é a base do sucesso na inserção de posts feitas pela administração de redes sociais.

 

# 5 Monitore os resultados

 

O monitoramento é indispensável na administração de redes sociais, como Facebook, Instagram ou LinkedIn. Para isso você precisa utilizar algumas ferramentas que são disponibilizadas pelas próprias plataformas das redes sociais, mas também por diversas ferramentas pagas. Um investimento de pelo menos R$ 750 por mês.

 

No caso de agências de administração de redes sociais, como a nossa, essas ferramentas pagas podem ser usadas para mais de um cliente ao mesmo tempo.

 

#6 Divulgue seu negócio nas redes sociais

 

A divulgação paga nas redes sociais, também conhecida como: tráfego pago, ADS ou impulsionamento, é fundamental para o sucesso de qualquer negócio. E possível alcançar resultados somente de forma orgânica, mas é muito demorado. Porém, não basta sair divulgando é preciso divulgar da forma correta, baseada na estratégia criada e com mensuração de resultados e aperfeiçoamento a cada mês, se possível a cada semana. A divulgação é feita, na maioria das vezes, por plataformas, tais como Facebook, Twitter, Linkedin, Instagram, dentre outras.

 

Compreendendo a grande importância da administração de redes sociais para a consolidação das empresas no ambiente das mídias digitais, a Agência de Administração de Redes Sociais da UNISV, oferece uma gama de serviços, dentre os quais a gestão de redes sociais. Além da análise do perfil do público-alvo, consultoria para verificação de concorrência, desafios e oportunidades, fazemos a criação de estratégias fundamentadas nos objetivos da empresa, monitoramento profissional, produção de conteúdo e análise dos relatórios sobre o andamento das ações nas redes sociais e o comportamento dos seguidores.

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