top of page

Muita emoção em noite de autógrafos

Emocionadas, co-autoras do Livro Pessoas Comuns Resultados Extraordinários, Alzira Montes e Denise Torquato brilham em noite de autógrafos em Belo Horizonte MG.



Muita emoção com presença de autoridades, amigos, familiares e convidados. Todos os presentes adquiriram, das próprias co-autoras, pelo menos um exemplar do livro e se formaram em fila para receber autógrafo e dedicação das autoras em uma noite memorável.


"A senssação de autografar o próprio livro, na presença de pessoas tãos especiais para minha vida, é indescritível e celebra, mais uma vez, a minha gratidão pela vida." - Disse a autora Denise Torquato.


Na ocasião, três palestras foram realizadas:


A escritora, palestrante e advogada Denise Torquato abriu o evento com a palestra de um dos tópicos que ela escreveu no Livro Pessoas Comuns Resultados Extraordinários: "Pare de reclamar e aja!" Os participantes se emocionaram recapitulando alguns dos momentos mais críticos da extraordinária história de superação de Denise Torquato.


Em seguida, a escritora e consultora de negócios Alzira Montes falou um pouco do tema que ela desenvolveu no livro: "Seja um exemplo a ser seguido". A resposta do público para ambas as palestras foi muito positiva e repleta de apalusos.


Para fechar o momento de palestras, o palestrante motivacional e escritor Jociandre Barbosa conta de forma emocionante e divertida, sua experiência como Editor e Organizador da Obra mais comentada do momento: PESSOAS COMUNS RESULTADOS EXTRAORDINÁRIOS!


Ao fim das palestras, foi servido um delicioso coquetel aos convidados, com direito ao famoso prato mineiro "Feijão Tropeiro". Em seguida, as coautoras Alzira Montes e Denise Torquato, realizaram seção de autográfos.


Acompanhe os melhores momentos capturados pelas lentes do publicitário Lucas Albuquerque (encontre essas e outras fotos em nossa fanpage: http://www.facebook.com/editoraunisv



64 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page