top of page

SEMINÁRIO ONLINE DE LIDERANÇA

Compre o livro Formação de Líderes em Alta Performance e ganhe acesso gratuito ao curso de liderança gravado pelos autores/especialistas do livro.




O Brasil assim como diversos países do mundo está enfrentando uma complexa crise de liderança. Empresas e demais organizações investem milhares de reais todos os anos em busca de líderes que consigam não só inspirar pessoas para que produzam mais e melhor, como também encontrar oportunidades em meio aos problemas corporativos da atualidade.

Pensando nisso a Editora UNISV (Universidade do Sucesso em Vendas), selo editorial com foco no desenvolvimento humano, reuniu 18 reconhecidos formadores de líderes dos quatro cantos do país para lançar o livro FORMAÇÃO DE LÍDERES EM ALTA PERFORMANCE, um manual de referência para estudos acadêmicos e corporativos sobre os desafios e oportunidades da liderança na atualidade.

Os autores criaram um evento online, exclusivo, tratando temas fundamentais para o desenvolvimento de uma liderança capaz de transformar fracassos em oportunidades, equipes em seguidores e pessoas comuns em talentos de valor. O SEMINÁRIO ONLINE DE LIDERANÇA DA UNISV se tornou uma valoroso auxílio para sanar as dúvidas que assolam a mente daqueles que tem como missão motivar e inspirar outras pessoas para que alcancem grandes resultados na vida e no trabalho.

Na ocasião, àqueles que desejarem adquirir o livro poderão fazer com frete grátis e desconto exclusivo. Além disso, terão acesso a uma plataforma com diversos bônus e ferramentas para desenvolvimento e aplicação da liderança, como: Vídeo/aulas, palestras, e-books, testes, mentoria online, Sessão de Coaching e áudio books.

Esta é, sem dúvidas, uma grande oportunidade para acadêmicos, gestores e empreendedores que precisam desenvolver melhor sua arte de liderar com sucesso os próprios talentos como também pessoas e processos.

Veja alguns dos convites feitos pelos próprios autores/especialistas:







Adquira o livro agora mesmo com frete gratuito:



25 visualizações0 comentário
bottom of page