top of page

Grande Lançamento em Belo Horizonte - MG

Autoras da Editora UNISV foram homenageadas no Lançamento do Livro Pessoas Comuns Resultados Extraordinários em Belo Horizonte – MG.




Profissionais liberais, professores, advogados, Empreendedores e, acima de tudo, amigos e familiares das escritoras Alzira Montes e Denise Torquato participaram, no dia 18 de Abril do corrente ano, do Café com Palestras e noite de autógrafos em lançamento do livro PESSOAS COMUNS RESULTADOS EXTRAORDINÁRIOS no auditório do DAAC – Departamento de Apoio ao Advogado na Capital / OAB-MG.


Na ocasião, as coautoras Alzira Montes e Denise Torquato, falaram um pouco de sua história e experiências que a levaram a serem selecionadas para compor a obra que reuniu grandes nomes da superação e do empreendedorismo em todo o Brasil.


Idealizado pelo escritor, editor e palestrante motivacional Jociandre Barbosa, o projeto foi publicado pela Editora UNISV – Universidade Sucesso em Vendas. “O livro conta a história de vida inspiradora e lições de superação e motivação de 25 pessoas de diferentes locais do pais, que tiveram tudo para desistir, mas deram a volta por cima e hoje são exemplos de vida para todos nós”, disse o editor.


Os participantes ficaram muito satisfeitos com o evento, o empreendedor Elisson Amaral disse ter ficado maravilhado, principalmente com as palestras: “Já participei de muitos eventos com palestras, mas nunca antes me senti tão impactado. Foram, sem dúvida alguma, momentos extremamente aprazíveis e de muita relevância para todos os presentes.” De acordo com o Palestrante e consultor em fortalecimento de vendas João Vidal, o evento o surpreendeu e as palestras proferidas foram concisas e prenderam a atenção do público com informações valiosas para carreira. A Coach Regina Márcia registrou que “Sou muito grata por ter sido convidada pela escritora Alzira Montes para esse evento. Foi muito valioso conhecer experiências de superação e ao mesmo tempo desfrutar do conhecimento de um mestre como Jociandre Barbosa. Posso afirmar, com certeza, que sai do evento muito melhor do que quando entrei”.


A escritora, consultora de negócios e empreendedora Alzira Montes disse que se sente muito grata por ter sido selecionada para participar de uma obra que possibilitará que sua “história de vida impacte milhares de outras pessoas em todo o Brasil e em breve no mundo”.


O conceito do livro PESSOAS COMUNS RESULTADOS EXTRAORDINÁRIOS, prefaciado pelo renomado Escritor em superação Dr. José Luiz Tejon Megido é por si só inspirador: Você não precisa passar por tudo que os autores passaram, para chegar aonde eles chegaram. Aproveite essas enriquecedoras experiências para abreviar suas próprias conquistas de vida.


Em breve o livro estará nas principais livrarias em todo o Brasil, mas você pode encomendar o seu pelo site da própria editora: www.editoraunisv.com.br

9 visualizações0 comentário
bottom of page