top of page

Lançamento do livro da UNISV em Manhuaçu MG

A co-autora do livro Pessoas Comuns Resultados Extraordinários Fátima Gonzaga reuniu familiares, amigos, clientes e autoridades da cidade de Manhuaçu MG para um mega lançamento com direito a palestra motivacional, requintado coquetel e noite de autógrafos.




Que o livro Pessoas Comuns Resultados Extraordinários da Editora UNISV é um grande sucesso, ninguém pode questionar. Centenas de pessoas em todo o Brasil já tiveram acesso às histórias de vida e superação de 25 pessoas comuns, de diversas localidades e atividades variadas, que fizeram de suas dores e desafios, degraus para alcançar resultados extraordinários na vida, carreira ou negócios. Uma delas merece destaque por sua persistência, mente empreendedora e carisma irrefutável: A empresária da beleza Maria de Fátima Gonzaga, proprietária da marca Fátima Gonzaga Cosméticos e dos estúdios de beleza dos cabelos Fátima Gonzaga, é um exemplo inspirador que vem emocionando e motivando pessoas em todo o Brasil e brasileiros de outros países que estão tendo acesso ao livro.


A alegria de ter sua história de vida publicada em um livro de grande sucesso foi compartilhada com amigos, parceiros comerciais e familiares no dia 25 de abril do corrente ano, no Espaço Café, anexo ao Consultório da renomada cirurgiã plástica Dra. Gisele Costa Martins em Manhuaçu MG.


O evento contou com a participação de Alzira Montes da ADM Eventos Empresariais, também co-autora do livro Pessoas Comuns Resultados Extraordinários e do Editor e também co-autor Jociandre Barbosa que proferiu a palestra “Resultados Extraordinários na Vida e no Trabalho” inspirada na obra.

Os presentes não conseguiram conter as lágrimas durante o momento mais emocionante do evento, quando a escritora Maria de Fátima Gonzaga proferiu seu discurso de agradecimento.


Algumas Fotos do evento:




Veja Todas as fotos em: facebook.com/editoraunisv


Links relacionados:

- Leia o discurso de Fátima Gonzaga na íntegra.

21 visualizações0 comentário
bottom of page